domingo, 24 de julho de 2011

NYX Lipstick Mania !!

Estava eu triste e solitária sem saber sobre o que postar e minhas amigas Lary e Lucy (thank you girls) me deram uma ajuda... e a pedido da Lary vou mostrar pra vocês os meus batomzinhos!!! Weeee, mas hooooje eu vou me focar nos batons da NYX!!!




Bom, acho que não é nenhuma novidade que eu sou ENLOUQUECIDAMENTE APAIXONADA por maquiagem, né? Amo ! Meu amado não gosta que eu use e abuse muito, porque ele diz que TUDO em mim é MUITO: pele muito clara, cabelo muito escuro, olho muito claro... então ele não gosta de muita maquiagem (ou nada, dependendo do dia kkkkk) ... mas e daí né? Make up first !!! HAHAHAHA


Quantas de vocês já assistiram vídeos de maquiagem dos EUA e se morderam internamente pensando "COMO o batom dela é TÃO forte???"... Bom, eu já ! Várias e várias vezes alguns anos atrás kkkkkk Pensando nisso, resolvi fuçar batons estrangeiros e acabei encontrando a marca queridinha de todas: NYX ! (na verdade é a MAC, mas para as não-tão-bem-favorecidas-monetariamente a Nyx tá bom demais! kkk - por falar nisso, NUNCA fui obcecada pela MAC, já usei... mas ah, meu sonho de consumo é a Urban Decay ... ai mamãe !).. Então !

A Nyx é uma marca americana de maquiagem BEEEEMMM baratinha, e numa das negociações do meu amado em trazer mercadoria dos EUA (ele vende instrumentos musicais, link aqui - Propaganda é a alma do negócio!), ele pediu pra mim uma remessa desses batons (que eu, inclusive, vendi MUITO mais rápido do que esperava)... mas é ÓBVIO que eu fiquei com alguns pra mim... hihihi

Então, a qualidade, na minha opinião é muito boa, ele hidrata bem a boca, é ultra-cremoso e a pigmentação então? Nem se fala... eu ficava indignada com as americanas passando o batom .. mas não mais ! A durabilidade dele pode deixar a desejar em alguns casos, se você é daquela que pega o bichinho e entuxa direto na boca, (não só os da Nyx) mas com certeza seu batom vai pro saco muito mais rapidamente... Mas se você for mais "contida", e passar com o dedo, com o pincel, com um cotonete ou qualquer outro meio que te possibilite passar uma camada fina, eu acredito que ele tenha sim uma maior ou boa durabilidade (claro que aquele retoque básico é sempre necessário, convenhamos! hahaha). Há algum tempo eu sou uma super feliz proprietária de 10 batons da Nyx e eu vou mostrá-los pra vocês um a um... A escolha deles foi feita meio que a dedo, porque essa linha especificamente da Nyx possui mais de 100 cores, então imagina o desespero??? Mas no fim deu tudo certo, e apesar da câmera ser um desgosto a parte (como mencionei no post anterior), dá pra ter uma noção. Aqui estão os meus bichinhos:


Eu tenho o Rose, Fire, Femme, Thalia, Harmonica, Paris, Fig, Narcissus, Strawberry Milk e Louisiana, e postarei cada um deles com a minha opinião, ok??


1- Rose:


O Rose é um vermelho cintilante, eu particularmente NÃO gosto de batons cintilantes, porém, como esse é bem discreto, eu adorei... adoro um batom vermelho, e esse é um vermelho mais aberto cintilante, lindo!



E na boca ele fica assi, oh:
Favor não repararem na qualidade das fotos ò.ó


... Eu adooooro !!!

2- Fire:

O Fire é um super vermelhasso, puxado praquele vermelho clássico hollywoodiano sabe, porém, esse é puxado pro rosa, é maravilhoso... não é cintilante, eu adoro, a cremosidade, a pigmentação me deixa alucinada... :D




E na boca ele fica assim oh:



Eu sei que ele parece exatamente IGUAL ao Rose pela foto, mas NÃO é, eu vou dar um jeito de mostrar como eles são diferentes, guenta !


3- Femme:

A única palavra que consigo pensar olhando o Femme agora é: UAU !!! Eu não tinha testado ele ainda, e confesso que não tinha pressa nenhuma de testar, eu comprei ele pensando no verão... Mas pra mostrá-lo a vocês eu fui obrigadíssima a prová-lo né? Então... UAU !!! O Femme é também mais um da série "Vermelho, vermelhasso, vermelhusco, vermelhante e vermelhão", porém, o Femme é um tom mais aberto, puxado pro laranja.. ele tem uns brilinhos mas não chega a ser cintilante.. Testei na pele sem pretensão nenhuma e caí de queixo no chão... MARAVILHOSOO!!!


Não dava nada por ele, JURO !
Na boca...


Não vivo mais sem !!! Paixão ao primeiro teste... kkkkkk


4- Thalia:

Esse é um batom interessante, eu usei ele umas poucas vezes pra ir ao trabalho... Na minha opinião ele entra na gama dos nude, porém, ele é meio puxadinho pro roxo, uma cor "estranha"... eu particularmente não fico bem de batom roxo, mas esse eu até encaro... (Meu amado não gostou dele, ele estava vendo a prova de todos os batons e esse foi o único que ele vetou, kkkkk então, um batomzinho a menos pra sair com meu bem :( kk)

Ele não é TÃO roxo quanto parece... ele fica mais discretinho, meio marrom... Na boca:


5- Harmonica:

Eeeeesse é um batom engraçado, ele não tem nada a ver comigo kkkk Mas eu gosto dele ! Meu amado diz que ele é branco... kkkk Na verdade, o Harmonica é um SUPER rosa cintilantíssimo, aquele rosinha tão bebê, com uma ultra carga cintilante, então o charme dele é justamente isso: brilhar, brilhar e brilhar mais e mais !!! kkkkkk Aqui ele:




Pelo menos NESSA foto a cor faz realmente jus ao batom, como eu disse,um rosinha-bebê clarinho.. mas na booooca..

Neeem aparece direito assim, mas espera pegar um brilho, muuuuito cintilante !!! kkkk

6- Paris:

A cor dele é um nudezinho puxado pro roxo, parecido com o Thalia, mas o Thalia é mais marrom... já o Paris é beeeem roxinho romântico mesmo, sabe? Na verdade, o Paris é mais um roxo puxado pro rosa, mas com uma pinta de nude, sako? kkkkkk Aqui oh:


Na foto ele tá parecendo BEM rosa, mas não é não, é um nude roxo puxando pro rosa, acredite ! kkk e na boca:


Bem discretinho também...

7- Fig:

O Fig pra mim é uma mistura de roxo, puxado pro vermelho, a cor dele é MARAVILHOSA, e dentre todos os meus Nyx, ele é sem dúvida, o mais cremoso de todos... pode-se dizer que é um "vermelho barro" bem discretinho... pode ser um bom começo pra você que não tem coragem de encarar um Fire da vida... kkkk Aqui oh:

E na boooca:


A propósito, estão todos PROIBIDOS de falar da oleosidade e brilho da minha pele, ok? Gente que desastre !! kkkkkkk ... mas ok, vambora !

8- Narcissus:

Esse foi o primeiríssimo batom que eu testei, lá em SP ainda, acho até que tenho uma foto dele sendo testado kkkk, o Narcissus é simplesmente ROSA !! Aquele rosa Barbie sabe? Ele me lembrou um pouco o batom da Lady Gaga by Mac.. ele é foooorça de rosa ! Lembro que testei e fiquei até com vergonha de mostrar pro meu amado (que por sinal levou um super susto! kkkk) ... maaasss... a gente acostuma com o tempo e ele é liiindo, usarei demais ele no verão com roupas super coloridas kkkkkk


 E na boca ele também não é nada nada nada discreto, por mais discreto que possa parecer aqui... Oh:


.... mas é lindo!

9- Strawberry Milk:

Esse foi a grande decepção que eu tive, se posso dizer assim... eu pensei que ele tivesse uma coloração melhor, como tem "strawberry" no nome, pensei que ele fosse um pouquinho mais puxadinho pro vermelho, na foto que eu vi pra pedir, ele de fato, parecia lindo... mas quando peguei não curti não, ele tem cor de "morango cozido".... kkk simples assim ! Sabe quando você bota os moranguinhos na panela e eles perdem aquela água vermelha e ficam meio amarronzados? Essa é a cor! Mas transferindo pra cor de batom, diremos apenas "nude"... na sua forma mais "nude" de ser... ok? kkkk


 Ele tá assim mais "gasto" que os outros porque minha mãezinha usa direto kkkkk... mas assim, EM MIM, eu não curti muito não.. quem sabe se fizer uma make suuuuper preta, aí eu posso recorrer ao strawberry milk, mas duvido muito viu! Na boca...



Absolutamente nude, né? Não sei porquê, meu santo não bateu com o dele ! :(

10 - Louisiana:

Quando tirei as fotos individuais de cada batom, eu nem percebi que tinha esquecido de tirar desse, então a foto dele é diferentezinha porque tirei quando tava provando os batons ok?
Esse, pra mim, é a grande sensação do momento !!! MARAVILHOSOOOOOO
Não é tão rosa quanto o narcissus, nem tão vermelho quanto o fire, é uma mistura harmoniosa entre vermelho e rosa que acabou formando esse rosa tão único... eu nunca me deparei com uma cor como essa nas minhas andanças procurando por batons, amo amo amo !!!


 Magnifíco né? Eu  particularmente AAAAAAAAAAAAAAAAMOOOO ele !! E na boca ele também não desanima, não decepciona... lindo lindo lindo !!!




Como eu disse, na foto todos eles parecem MUUUUITO parecidos, mas não são ! Eu dei uma sujadinha no meu braço com cada um deles pra vocês terem uma noção do que cada um deles é, a ordem dos traços é a ordem que eu postei cada um ok? Pra ninguém se perder: Rose, Fire, Femme, Thalia, Harmonica, Paris, Fig, Narcissus, Strawberry Milk e o Louisiana NÃO está na foto porque eu esqueci hihihihihi, então eu deixo uma foto minha no final do post usando ele, ok??



Percebam que o Harmonica quase nem aparece no braço... é beeem clarinho mesmo, bem cintilante, e viram como eles são todos beeeeem diferentes??? :)

Pois é gente, essa foi a minha humilde coleção de batons Nyx, espero que vocês tenham curtido esse MEGA post gigantesco recheado de batons, desculpem pela má qualidade das fotos (eu acredito que por um tempo isso é tudo que teremos :[ ), mas pelo menos se vocês quiserem comprar algum batom Nyx, tem uma referência, né?? Pra quem quer comprar e não sabe onde, pode encontrar no e-bay ou em outras lojinhas online, mas pra vocês, alguns links:

E-bay procurando por Nyx, click aqui.
Nompareil Boutique, comprar Nyx entre outras, clique aqui.

É isso, espero que tenham gostado, até a próxima, e me despeço com uma foto minha fazendo careta usando o Louisiana ...hahahahaha Caretas são minha especialidade !!!

Caretas são minha especialidade !! Cara de acabaaada ! hahaha





... Fuuui !!

Um comentário:

  1. Tayyy
    A-DO-REI o post :)
    Eu tb sou louca por batons!
    Sobre as marcas tb é meu sonho ter Urban Decay, Mac, Sephora entre outras =xxxx
    Eu gostei mais do fire :)
    Beeeeijos

    ResponderExcluir