domingo, 24 de julho de 2011

Coisinnhas que eu goxxxto !!

Oláááá !! Tudo bem por aí? Já comecei mal das pernas aqui né... deixando de postar dois dias e tal.. Preciso ser sincera, nessa sexta-feira eu cometi o pior crime que alguém possa admitir, me entreguei ao desânimo, fiquei chata e borocoxô e me negligenciei por compleeeeto... Foi uma vida triste, ah nem tanto, eu fiz um bolo na sexta-feira, vou até postar uma foto... na verdade esse não foi "O" que eu fiz, esse aí eu tinha feito pra uma colega de trabalho que estava aniversariando, mas fiz um desses aqui pro pessoal que estava com ciuminhos... só que ao invés de confettis, colocamos aquelas bolinhas de chocolate preto e branco.. Hummmmm vida triste !!! kkkk Oh o bichinho:



Não ficou tããããoooo bonito, mas ficou bom, garanto ! Bolo de laranja com brigadeiro: testado e aprovado !! kkkkk

Ah é, com isso preciso dizer algo importantíssimo, fui tirar fotos para o próximo post e me deparei com um problema urgente e seríssimo... Eu não tenho câmera !!! HAHAHAHAHAHA Juro ! Não tenho, e a câmera do meu celular... (eu não sei se ele tá desregulado ou não, porém...) é ou está uma grande e completa PORCARIA (pronto, falei!)... Então nessa fase pós-fossa tpêmica (sim, pq a tpm anda sempre de mãos dadas comigo), nesta preguiça do tamanho de um bonde eu sequer tive coragem de fuçar nas fotos quando eu vi a grande porcalhice que ficou...  Mas mesmo assim vim mostrar coisinhas que eu gosto, tipo bolo... kkkk E também queria mostrar as minhas unhazinhas que eu não tinha nada pra fazer e acabei pintando oh:




Não ficou AQUILO TUDO, mas pelo menos ficou diferentezinha... Olha a bundinha do meu bichinho Nokia 5233 aí... Pena que a câmera seja uma porcaria, como vocês poderão testemunhar no próximo post.. :)

Queria aproveitar também e desejar um SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO pra minha mãezinha que hoje completa 51 aninhos e está virando "Kátia" ("katiassa" kkkk). Feliz Aniversário mãezinha, que Deus te bote juízo na cabeça e que você possa finalmente ser muito feliz... te amo ! (L)


Ahhhh, queria também fazer uma notinha sobre a morte da Amy Winehouse: FOI TARRRRRRDE !!! kkk
Não queria ir pra Rehab, acabou indo pro Heaven... kkkkk  Nada contra ela, a Amy pode até ter sido dona de uma voz singular, um talento magnífico e etc etc etc, mas de que adianta tudo isso sem uma CABEÇA decente pra conseguir gerenciar tudo isso?? Conseguiu o sucesso, mas a qual preço?? Isso que dá ficar em casa com o "Ray" ao invés de ir pra Rehab kkkkkk Pra mim, e eu sou meio dura nesse aspecto, uma artista que não consegue fazer seu próprio trabalho de maneira digna (e por "digno" eu não pedia mais do que ela cantar em pé e sóbria, sem cair pelos palcos da vida), não deveria fazer nada. Ela deveria ter tirado um tempo pra ela, pra se tratar... agora é tarde demais!

Esse post tá no fim, o próximo será sobre batons da NYX !!! E eu deixo vocês com uma musiquinha da Amy:

... "They tried to make me go to rehab, but I said OO VEERR DOOOSE !!!.. "

... hahahahaha que maldade ! xoxo

2 comentários:

  1. Meu bixinho blogmático! PARABÉNS PELO SEU BLOG E POR SEU TRABALHO. vAMOS BLOGGAR MUITO ESTE ANO!
    MIL BEIJOS DO SEU BIXINHO!

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu não tinha visto este post!
    Tb quero bolo no meu aniversário ano que vem!
    Devias tb postar a receitinha (fiquei com água na boca)
    Sobre a Amy, sei lá, quem é a gente pra julgar né?
    Espero por mais e mais post!
    To te devendo um e-mail com os blogs que eu visito eu seiiii!

    Beijocass

    ResponderExcluir