segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dica adocicada :D

Hola hola hola !! Sim, eu sei, estou sumida e desaparecida... mas é por um bom motivo ! Inclusive resolvi fazer esse post "improvisado" para avisá-los que, por hora, talvez a minha frequência aqui não seja tão grande quanto todos nós esperávamos...

Como vocês sabem, eu vou prestar uma prova muito importante e preciso (e pretendo!) muito passar, para isso, estou me dedicando 100% aos estudos, deixando vícios (Ai ai Cordel Encantado) de lado temporariamente, e depois que tudo isto acabar, eu posso assistir todos os meus vícios pelo Youtube mesmo... kkkkkkkkkkkkk

Então, este é um post de aviso que eu talvez dê sumidas por aqui, mas eventualmente eu venho postar novidades tá??

Hoooje por exemplo, pra não dizer que eu vim fazer um post completamente inútil, vim deixar uma Dica Adocicada pra vocês... e vou falar sobre o Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1 da Avon.. Uau ! Que nome né???

Como vocês bem sabem, a mãe natureza ajuda às vezes, mas não faz milagre, e os anos vêm... (droga!) e para estarmos preparadas e belas para eles, podemos contar com determinadas linhas de produtinhos legais .. Weeee !! Tem gente que prefere a linha Chronos da Natura, eu ainda não tive "cacife" (ou poder monetário, como preferirem) para testá-la, então eu testei a linha da Avon mesmo... e sabe o que mais?? A-DO-REY !!

A linha Renew é BEEEEEEEEMMM completa, tem maquiagem, cremes, esfoliantes, tudo que você precisa pra ter uma pele MAAAARAVILHOSA. Os produtos são distribuídos por idade:

- até 18 anos, como vocês bem sabem, NÃO PODE usar creme anti-idade...só a partir dos 25 aninhos.. porém, eles possuem gels de limpeza e creminhos que você pode usar também... São os da cor BRANCA e a linha é a Renew Clinical.

- Dos 25 anos em diante a linha passa a se chamar Renew Rejuvenate e possui a cor AZUL, todos os produtos da cor azul são para pessoas de 25+

- 35+ anos a linha passa a ser VERMELHO e ganha o nome de Renew Reversalist.

- 45+ anos são os produtos da linha Renew Ultimate e possuem a cor DOURADA.

- 60+ anos são os produtos da linha Renew Platinum e possuem a cor ROXA.

Como eu tenho 25 aninhos, me joguei no na linha Renew Rejuvenate né? Resolvi testar primeiro o Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1, a promessa:

- Limpa e prepara a pele para receber os cremes faciais Renew Rejuvenate.
- Primeiro passo do cuidado diário da pele.
- Gel refrescante que limpa e tonifica a pele em um único passo.
- Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, ajudando a reduzir o tamanho dos poros e a aparência de linhas finas.
- Contém microesferas com ingredientes revitalizantes.

O que eu achei?
Realmente, ele limpa e prepara a pele para o creme que você beeeem entender, é recomendado que se passe duas vezes ao dia, pela manhã e de noite.. EU passo uma vez por dia, às vezes 1 vez a cada dois dias (que vergoooonha, que mal exemplo), é rapidinho pra passar... ele é um gel mesmo com umas bolinhas azuis, tu pega um pouquinho e vai passando pelo rosto até as bolinhas sumirem e tcharam !! Só lavar o rosto e tá pronto !!! Deixa uma sensação de frescos no rosto, uma delícia ao toque e a pele realmente fica maravilhosa... Não testei ainda pra tirar maquiagem, mas acredito que ele vá tirar isso de letra...

Resultado: Aprovo e não vivo mais sem !!! E o melhor, baratiiiinho minha gente, eu paguei em torno de 15 reais pela própria revistinha da Avon, mas é fácil de achar pela net...

Se interessou? Link aqui e aqui !

Desculpem a pressa, mas preciso ir trabalhar... to atrasaaaada !!
Em breve mais novidades pra vocês... suuuper beijo adocicado, e um especial para o meu Amado que completamos nosso primeiro ano de namoro nesse dia 30... Muito obrigada por tudo amor, te amo !!

PS: Voltei rapidinho só pra postar a foto do bichinho que eu esqueci... hihihi


amooooo !! Bjooo

2 comentários:

  1. Oi Tay!
    Que prova que vc vai fazer?
    Se for concurso... TAMO NESSA PARCEIRA! Pq tb tô estudando...
    Uma dica: tem váááários videos no youtube de aulas...
    Sobre o AVON... nem me fale, tamos ficando velhas, que desgraça, eu sexta-feira fiz um peeling e agora estou igual uma cobra: trocando de pele hahaha
    Eu ainda não comecei a usar esses produtinhos pq ainda tneho 24, mas já estou preocupada (paranóica) com essas coisas.
    Ah... eu tb uso gel de limpeza e tals da Avon , agora estou testando a linha da Farmácia Panvel de cuidados pra pele e estou adorando e o preço é quase a metade tb...
    qndo tiver verba, dá uma olhada :)
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tata!
    Bom ver teu post...
    Sabe que as marquinhas de expressão já estão me assombrando.. ui ui ui
    Gostei de saber que a linha da Avon está dentro do bom e barato.
    Acho que vou ignorar que tenho 23 e comprar algum produtinho hehehhehe
    Não custa nada ajudar a mãe natureza!

    Amiga, estuda bastante!
    Foco hein mocinha!
    bju bju

    ResponderExcluir