sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TESTEI !

Oooii gente, eu sei que to sumidassa, mas já expliquei o motivo... acredito que a partir da semana que vem eu consiga fazer novos posts com uma frequência maior... Mas aproveitei esse tempinho de pura preguiça e resolvi vir dar uma postadinha... hihihih

Hoje temos o TESTEI! que é onde vou contar pra vocês os produtinhos diferentes que eu adquiri e vou dando um feedback ok?

Vou inaugurar o TESTEI! de hoje com a Linha Exótica Nativa Spa do Boticário para cabeleeeeiras... Há tempos que eu ando procurando novos produtinhos para testar e acabei me deparando na internet com essa linha que me intrigou bastante... A linha pro cabelo é composta de: shampoo, condicionador, creme leave-in (sem enxágue) e máscara de tratamento.

Eu fiz o maior "auÊ" lá na loja porque a Boticário tá mudando a fórmula e a embalagem de grande parte dos seus produtos (inclusive alguns estão saindo de linha, ótima hora pra você checar se o seu produto predileto continua firme e forte!). A princípio eu escolhi o de Cereja, imaginei que fosse uma delícia... minha primeira ida à loja foi em vão, porque ainda estavam desempacotando as caixas e só tinha shampoo de Amora e Sandalo que, eu particularmente, não gostei do cheirinho.

Foi somente na segunda E terceira ida que consegui me tornar uma feliz proprietária de um Shampoo, Máscara de Tratamento e Creme sem enxágue (não tinha o condicionador, então depois de tantas idas acabei desistindo e usando a máscara como condicionador mesmo)...porém, eu me APAIXONEI pelo cheirinho de AMEIXA !!! Delicioso.. minha nova paixão ! kkkkk

Shampoo Exótico Nativa Spa Ameixa:


Super nome né? Até a embalagem eu achei linda ! hahahaha O que eu achei: Rende muuuuito gente! Muito mesmo ! Quem me conhece sabe que meu cabelo é comprido, eu coloco (sem brincadeira!) uma gotinha na mão e lava o cabelo inteeeeiro, ele espuma maravilhosamente bem, o cheirinho é maravilhoso, e sabe quando coloca o shampoo que o cabelo fica meio "seco"? Isso NÃO acontece com esse shampoo, ele é maravilhoso, dá pra sentir a hidratação instantaneamente... eu ADOREI ! Não vivo mais sem... O preço? R$ 20,00 ... vintão ! Uma embalagem de 400 ml que rende muuito e deixa o seu cabelo maravilhoso?? Mixaria !!! Vale MUUUUUUUUUUUITO a pena, fica a dica ok?

Máscara para Tratamento Exótico Nativa Spa Ameixa:

Esse é o creme de tratamento, dá pra ser usado uma vez por semana pra fazer aquela hidratação amiga no cabelo em casa, ou se você foi uma azarada que não conseguiu o condicionador de jeito NENHUM, use-o como condicionador... tem pobrema não ! O que eu achei? SUPER consistente, não é aqueles cremes líquidos, ele é bem durinho, bem consistente e concentrado, por isso rende muuuuito também, um pouquinho dá pro cabelo inteeeeiro... o cheirinho é tão maravilhoso quanto do shampoo e deixa o cabelo uma seda japonesa de tão macio kkkkkkkkkk ... super aprovo! O preço? Como é creme para tratamento ele é um tiquinho mais caro, sendo R$ 30,00 (triiiiiiinta reais), mas vale muito a pena tá? O condicionador é R$ 20,00, se alguém conseguir o bichinho teste e me dá um feedback please ! :)

Creme sem Enxágue Exótico Nativa Spa Ameixa:






Creme sem enxágue ou leave-in, o que eu achei: A última gota de coca-cola da garrafa que faltava pra deixar os nossos cabelitchos hollywoodianos ok? Ele também, incrivelmente rende muuuuito ! É bem concentrado, o cheirinho é de desmaiar e ir pro céu e voltar de tão delicioso, deixa o cabelo macio, brilhante, cheiroso.. eu SUPER SUPER SUPER aprovo e indico pra todas vocês. O preço? R$ 20,00 (vintão!)...

Gente, eu sei que o preço "assusta" um pouquinho, porque o kit vai lá pros seus R$ 100,00 (cem reais) e, believe me, eu sei MUITO BEM o que é NÃO ter dinheiro... mas gente, ele rende muito ! eu comprei no começo de setembro, e eu acho que ele vai durar uns 2~3 meses... pra mais ! Então é um investimento que vale a pena... Eu usei, meu amor adorou, testou no dele também (pra quem não sabe o meu amor é cabeludo), e confesso: NUNCA vi o cabelo dele TÃO macio... vale MUITO a pena gente... quando acabar os meus produtinhos eu aviso aqui pra gente ter uma noção de durabilidade ok?

Mas por enquanto, TESTEI! E SUPER APROVEI !!!

beijos !

 

3 comentários:

  1. Amigaaa!
    A dica não poderia vir em melhor hora!
    Preciso de shampoo porque o meu está nas suas últimas gotas... como confio na sua avaliação, providenciarei os produtos nos próximos dias! Depois digo o que eu achei ;-)

    Parabéns pelo post!
    Sempre completo nos comentários.
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que não tem sal kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tayyy!!

    Eu tô querendo comprar um leave in mesmo, e já que vc testou e aprovou, estou indo comprar esse!!!

    Adorei o TESTEI!
    Bjsss

    ResponderExcluir